terça-feira, março 01, 2011

Boa Tarde gente,
bom, meu nome é Guilherme, tenho 16 anos, moro em Taubaté, Sao Paulo.
Eu resolvi criar esse blog pelo seguinte motivo, contar um poco sobre a minha vida, o que eu passo, poder compartilhar com as pessoas as minhas dificuldades com as pessoas e até mesmo com a minha familia, que parece ser meu principal inimigo, quem tem mais preconceito.
Vou fazer de tudo para postar todo dia alguma coisa, contando algo do que aconteceu no dia anterior. Eu espero que alguem se interesse pelo blog.

Nos vemos aqui :]

2 comentários:

  1. Olá, Guilherme!
    Acho muito importante Você continuar escrevendo, ainda que não seja todo dia (e mesmo que não tenha, no início, algumas centenas de leitores).
    Quanto à família, ela geralmente só parece ser o "principal inimigo". As pessoas nunca estão preparadas para receber uma revelação como essa, mas com o passar do tempo (e também com os sinais positivos de nossa parte) os familiares deixam que o amor por Você supere o choque e/ou eventual preconceito. Tenha muita paciência e não deixe de mostrar a eles a sua paz interior e a alegria por ser quem Você é. Isso pode convencê-los (aos poucos).

    Abraço!
    Vou Te seguir.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua historia de vida.Parabéns por sua decisão familiar.Você tem é que se amar mais e as outras pessoas vem em segundo plano mesmo que seja da familia.Vc não é um bicho muito pelo contrario vc é lindo e sua beleza interna mais ainda.Não se sinta baixo olhe as pessoas por cima.Mostre a elas que vc existe.Em relação sua familia mostre que dentro de vc bate um coração que os ama.Fé em Deus amigo e sorria muito..

    ResponderExcluir